Esse grupo nos traz um thrash/Death agressivo, pesado e técnico que no momento pode ser conferido pelo trio Amilcar Christófaro (bateria), Castor (baixo e vocal) e André Evaristo (guitarra e vocal).
Sinceramente, confesso que como a maioria dos fãs, senti bastante a saída do vocalista Vitor Rodrigues (em 2012) pois, poxa o cara mandava bem pra caramba mas, ao contrario desses mesmos "fãs" eu não estou decepcionada com os novos rumos que ela anda tomando sem o ele nos vocais. Tipo, quero dizer que o som continua bom e o dever permanece cumprido. O fato de um integrante talentoso sair de uma banda (como já aconteceu com várias tipo Savatage, Angra, etc) não é motivo para os caras que ficaram desistirem de tudo e largarem um projeto musical que deu trabalho para ser desenvolvido.
"Esquadrão da Tortura" é o disco mais atual e nele já podemos conferir o trabalho da banda com a ausencia do antigo vocalista. Foi o primeiro conceitual lírico, contando em ordem cronológica, o período em que o Brasil foi governado por um regime militar (1964 a 1985),o que na minha opinião foi um tema muito bem escolhido e interessante.Esquadrão de Tortura foi lançado oficialmente no Brasil pela Substancial Music, no México e América Central pela Oz Productions, nos Estados Unidos pela End of Light, na Europa pela Quality Steel e digitalmente pelo Wikimetal.
Confira abaixo links da banda e duas músicas pra conferir o som:
