
Vou ser sincera e dizer que não é uma das minhas preferidas, eu não gosto muito do vocal, sei lá, não me empolga. Mas...como eu sei que gosto é algo bem pessoal e notei que essa banda anda arrebentando nas criticas positivas entao resolvi dar uma chance e mostra-la para os leitores, tenho certeza que alguem vai curtir, sempre tem alguem.
Enfim, a banda foi formada em 2002 por Pedro Arcanjo, Pedro Augusto e David Araya. Após o lançamento da demo intitulada de Killer Instinct, a banda assinou com a gravadora "Kill Again Records" de Antonio Rolldão.
Desde esse período o banda fez turnê através do Brasil e mais tarde na França, Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai, Venezuela, Japão, Bélgica e Itália.
Depois de terem dividido o palco com grandes nomes do metal mundial e serem aclamados como a nova sensação terceiro-mundista do estilo, o grupo agora lança seu trabalho mais visceral: “Annihilation Process”, o ansiado sucessor de “Chemical Assault”. Um disco ainda mais agressivo e anti-social, com uma temática que aprofunda o lado político da banda em letras sobre as relações entre consumismo desenfreado e degradação do planeta promovida pelo capitalismo.
Confira abaixo links da banda e duas músicas pra conferir o som:
