Google+ Banda Bloody Violence - ♪ Repositório Sonoro ♫ - Entre curioso, saia surpreso!

Banda Bloody Violence

Bloody Violence foi formada no início de 2013, em Porto Alegre, com a intenção de- segundo a autodescrição dela mesma- riar um som violento e doentio, com riffs rápidos e insanos, sem perder a brutalidade presente no mais extremo Death.
Com o primeiro lançamento o EP “Obliterate” o Bloody Violence conquistou muitas críticas positivas da imprensa especializada, onde de fato ressaltaram a qualidade de sua sonoridade. Com a ótima recepção de seu Debut, o Bloody Violence não poderia deixar seu som doentio e atordoador esfriar, então em maio de 2014, começaram a gravar o primeiro full álbum chamado genuinamente de “Divine Vermifuge”. 
Que traz num total de oito músicas um som brutal e caótico, que em seu tema lírico aborda temas como: guerras, conflitos religiosos e questões sociais. Como em “Obliterate”, o artista Rafael Tavares foi o responsável pela arte gráfica de “Divine Vermifuge”, que segue uma linha atordoante, porém bela, que encanta qualquer um que olhe e que ao mesmo tempo faz você refletir sobre o mundo que vive, pois nesses traços nada mais temos que menções a guerras, religiões e ataques nucleares, que de fato estampa a realidade. 
 Com um trabalho tendo referências tão grandiosas, não poderia ter uma produção que não fosse no mínimo espetacular, e é isso que a banda buscou ao produzir e gravar seu disco no Studio Hurricane com o experiente produtor Sebastian Carsin. Que soube muito bem captar a áurea banda, em uma produção coesa, pesada e cristalina. Sendo assim com “Divine Vermifuge” no mercado nacional, o reflexo de sua qualidade transpareceu novamente para mídia especializada.
Confira abaixo links da banda e músicas para introdução ao som:

--------------------Top 3 Bandas +MAIS+ Populares da Semana--------------------